Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Silva, Alline Nataly Balbino Oliveira da"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Do ensino presencial a abruptidão do ensino remoto emergencial(ERE) no contexto da educação profissional e tecnológica
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2021-11-19) Silva, Alline Nataly Balbino Oliveira da; Almeida, Ricardo Santos de; http://lattes.cnpq.br/5955679764505968; Paiva, Monikely de Oliveira Silva; http://lattes.cnpq.br/0034233122382052; Ribeiro, Alyson Fernando Alves; http://lattes.cnpq.br/9559092201845379
    Em decorrência da Pandemia COVID-19, causada por uma mutação do vírus SARS-CoV, em meados de dezembro de 2019, o governo chinês anunciou à rápida proliferação e sua alta capacidade de mortandade. Este processo obrigou uma remodelação no padrão das relações pessoais e educacionais em todo o mundo. Como forma de minimizar a proliferação deste vírus, que se relaciona com síndromes respiratórias graves, necessitou-se o fechamento de ambientes educacionais, exigindo uma alteração, de forma emergencial, nos moldes de ensino, realizando adequações nas metodologias e práticas pedagógicas características do ensino presencial, utilizando-se da massificação do uso das tecnologias para comunicação que tem se acentuado dentro dos moldes sociais. Logo, este estudo objetiva-se a compreender a dinâmica vivida por professores, atuantes no estado de Alagoas em 2020, quanto às capacitações, dificuldades e visões futuras para a realidade vivida dentro de novos modelos educacionais.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS