Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Santos, Mayara Mariana dos"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Marketing ambiental: uma pesquisa bibliográfica
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2023-12-14) Dantas, Ayla Aguiar; Macêdo, Dartagnan Ferreira de; http://lattes.cnpq.br/2025788330054193; Gama, José Aparecido da Silva; http://lattes.cnpq.br/7413041757828843; Santos, Jullyana Souza; http://lattes.cnpq.br/3580387526192337
    O marketing ambiental concentra-se em promover produtos e serviços, destacando suas características sustentáveis e impacto ambiental positivo. Por meio de estratégias de comunicação, busca atrair consumidores preocupados com a ecologia, fortalecendo a imagem de responsabilidade ambiental da empresa. A autenticidade das práticas sustentáveis adotadas é crucial para a eficácia do marketing ambiental, impactando a percepção do consumidor e influenciando decisões de compra favoráveis à sustentabilidade. Este trabalho explora a importância do marketing ambiental em empresas contemporâneas, apresentando casos de sucesso de organizações brasileiras na implementação do marketing ecológico. Além disso, destaca marcas no Brasil que adotam esse tipo de marketing, ressaltando os aspectos positivos para as empresas. A pesquisa bibliográfica utilizada neste estudo analisa estratégias de comunicação que enfatizam as práticas sustentáveis das empresas, explorando a interligação entre consumo consciente, responsabilidade social e a percepção do consumidor. A literatura ressalta a necessidade de ações ambientais autênticas para construir uma imagem positiva e atrair consumidores comprometidos com valores sustentáveis.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS