Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Gomes, Arithssa Eduarda Silva"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    O novo ensino médio e o lugar ocupado pelo professor e o componente curricular de química em Alagoas
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2023-11-07) Gomes, Arithssa Eduarda Silva; Ferreira, Danielle da Silva; http://lattes.cnpq.br/7027017204663432; Luz, Merylane Porto da Silva; http://lattes.cnpq.br/4940334471477236; Santos, Reinaldo Batista dos; http://lattes.cnpq.br/8664524414563817
    This work addresses the consequences of law 13,415/2017, also known as the High School Reform, for chemistry teachers. The law came into force in 2022, giving states and the Federal District a period of five years to apply it from its approval, requiring schools to adapt to the changes proposed by the regulations. It is essential to evaluate the educational scenario, teacher training and functioning after the law's implementation. In view of this, a case study was carried out that raised as a perspective the report of the professional experience of Chemistry and its adaptation in this uncertain, challenging and problematic scenario, within the two Education Networks in the State of Alagoas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS