Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Torres, Vagna da Silva"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Gênero na educação de jovens e adultos - EJA
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2023-10-30) Torres, Vagna da Silva; Souza, Jairo José de; Almeida, Ricardo Santos de; Gama, José Aparecido da Silva
    O trabalho apresentado é uma construção de observação, pesquisa e análise do retorno de mulheres na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) apresentando o registro das vivências diante aos aprendizados no espaço escolar junto ao ensino da Geografia. A Geografia como lugar de desenvolvimento mútuo no espaço de transformações das atividades constroindo uma consciência coletiva de emancipação humanizada e troca de saberes no diálogo por Paulo Freire desta forma, Milton Santos apresenta o lugar de influência na vida das pessoas visando o espaço onde as ações são transformadas e desenvolvidas no caminho já trilhado ou sabido permeada de interação entre assunto e saber. A metodologia quali- quantitativo baseada na análise das respostas acessa o sentido de realidade que as pessoas desenvolvem, onde o questionário aponta a medida das pessoas que compõem as respostas do roteiro de pergunta para composição da Pós em Docência da Educação Profissional. A educação como prática social dispõe de uma estrutura quantitativa para apresentar os resultados obtidos pela pesquisa de Jovens e Adultos na composição do Trabalho Final de Curso. Desta forma, a EJA oportuniza mulheres que retornaram às escolas e constroem saberes dentro das suas realidades dialogadas nas aulas de Geografia.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS