Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Silva, Victor Thiago Batinga"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Anteprojeto de interiores para a loja conceito da marca Fenty Beauty em Maceió
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2023-11-09) Silva, Victor Thiago Batinga; Silva, Denise Lages Vieira da; http://lattes.cnpq.br/1756842674232245; Cavalcante, Miquelina Rodrigues Castro; http://lattes.cnpq.br/2940146787639880; Leão, Tharcila Maria Soares
    Este trabalho aborda o processo criativo de elaboração de um projeto de design de interiores para uma loja conceito de produtos cosméticos localizada em Maceió, Alagoas. O objeto de estudo foi trabalhado sob a perspectiva de enaltecer e reforçar a imagem e as diretrizes principais da marca, juntamente com os aspectos regionais, com a análise do público alvo e a comunicação aplicada no interior da loja. Para o desenvolvimento deste trabalho, foram utilizados métodos de identificação de elementos, como o método TXM para investigar as características e identidade da marca e o método projetual do design de interiores aplicado à configuração física da loja. A relevância na escolha da temática se dá pelo avanço do varejo no Brasil e de como este exige uma visão aguçada sobre o ponto de venda final, através de propostas de interiores em harmonia com a marca e a cultura regional. De caráter exploratório, a presente pesquisa recorreu ao levantamento bibliográfico sobre temas como tipos de varejo, lojas conceitos e interiores comerciais, identidade visual, cultura regional e consumo. Como produto final, foi realizado um estudo preliminar e anteprojeto de interiores, onde foram empregados os princípios estudados visando lançar mão das estratégias de exposição e de envolvimento emocional do cliente. Assim, priorizou-se a manutenção da imagem da marca dentro da proposta de um varejo de experiência.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS