Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Redifal
Sobre
  • Apresentação
  • Política
  • Como Publicar
  • Contato
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Silva, Lucicleide Rufino da"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Uso de jogos no ensino de ciências na Educação de Jovens e Adultos
    (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas, 2024-07-05) Terto, Fraçois da Silva; Brasileiro, Regina Maria de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/4146119273576569; Soeira, Elaine dos Reis; http://lattes.cnpq.br/2699971179132910; Santos, Reinaldo Batista dos; http://lattes.cnpq.br/8664524414563817
    Essa é uma pesquisa qualitativa e bibliográfica tem como objetivo trazer uma proposta sobre utilização de jogos para o ensino-aprendizagem de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ensino de ciências, trazendo para sala de aula novos métodos de ensino para que o aluno possa aprender, de forma dinâmica e atrativa, os conteúdos. A ludicidade atualmente vem se tornando um tema bastante abordado no meio escolar, pois é um grande aliado quando se trata de teoria e prática. O uso de jogos na turma da EJA não se resume apenas no brincar, ele vai ajudar na formação de estratégias, percepções e interações com os demais, sendo assim o aluno irá alcançar uma dimensão mais ampla na assimilação dos conteúdos.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS